Postado por - Denilson Nunes

Como não sentir saudades do nosso Bahia?

Entrego minhas palavras para descrever essa saudade que não tem tamanho

Neste tempo de pandemia, onde o mundo parou, onde a maior preocupação é cuidar da nossa saúde, do nosso bem estar, onde o isolamento é necessário, onde todo o futebol parou, não da pra deixar de sentir saudades do nosso Bahia.

Saudades de ver a torcida vibrando, saudades de ver a emoção de ver a bola rolando em campo, saudades do nervosismo de não fazer logo o gol, saudades de muitas vezes sairmos derrotados no primeiro tempo e acreditar na virada no segundo, onde a fé e a esperança de nós torcedores só termina quando o juiz apita, saudades de acreditar no gol no último minuto e ele acontecer, sendo o gol do nosso triunfo.

Saudades de ver a arena Fonte Nova de ser o nosso caldeirão, onde somos felizes, saudades de ver as ruas coloridas de azul, vermelho e branco, onde sabemos e gritamos; hoje é dia de Baeeeeaaaa.
Saudades, saudades e saudades.

Espero que essa saudade seja logo desfeita e que nos encontraremos com o nosso Bahia logo, que seja no tempo certo, que seja no tempo necessário, por nossa segurança e de todos aqueles que fazem ser um Bahia gigante.

As vezes saudades é bom, pois lembramos de coisas boas, é bom ver, torcer e acreditar nesse nosso Bahia. Que sejamos responsáveis e que o futebol volte no momento certo e que voltamos a gritar novamente. Bora Bahia Minha P...

Denilson Nunes é torcedor apaixonado por esse grande clube Nordestino e Brasileiro. Com muito orgulho e com muito amor.