“Complicamos o jogo”, diz Tony após triunfo sobre Paraná na Fonte Nova
Bahia vence o Paraná por 1 a 0 e chega aos 10 pontos, apesar de apresentar dificuldades na criação e ter pênalti desperdiçado pelo atacante Léo Gamalho
O Bahia venceu o Paraná por 1 a 0 na última sexta-feira, mas não conseguiu ter uma boa atuação. Pênalti desperdiçado, poucas chances criadas, dificuldade para romper a defesa adversária mesmo com um jogador a mais em parte do segundo tempo. O desempenho abaixo do habitual não passou despercebido pelo lateral Tony, que reconheceu a performance ruim do time.
- Complicamos o jogo. Deixamos o time deles gostar do jogo. Agora é pensar no próximo jogo. Graça s a deus saímos com a vitória. Esperamos que o torcedor venha encher a Fonte Nova, para torcer, para sairmos com os bons resultados – disse o lateral-direito logo após a partida.
Para Zé Roberto, o Paraná conseguiu segurar o Bahia. O atacante afirmou que o time paranaense entrou em campo focado principalmente em se defender, o que dificultou as ações baianas.
- Time deles veio fechado. Levaram o gol e continuaram fechados. Mérito deles pelo placar magro – afirmou.
Léo Gamalho desperdiçou cobrança de pênalti contra o Paraná
Já o zagueiro Robson preferiu destacar os três pontos conquistados em casa.
- Acho que o importante são os três pontos. A equipe deles marca bem. Mas o importante foi conquistar os três pontos – declarou.
O Bahia volta a jogar na terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília). O adversário será o Macaé, no Moacyrzão, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.