Postado por - Newton Duarte

Concentração: é a palavra de ordem contra o São Paulo

Sem definir metas, Cristóvão quer mais concentração contra o São Paulo

Sem definir metas, Cristóvão quer mais concentração contra o São Paulo

No desembarque da equipe em Salvador, após a derrota para o Flamengo, o volante Fahel pregou o discurso que nove pontos, nas últimas nove rodadas, seria uma quantidade suficiente para que o Bahia não figurasse na zona do rebaixamento ao término da competição.

O técnico Cristóvão Borges prefere adotar outra postura. Evita falar em pontuação exato e prevê disputa acirrada até os últimos jogos do Brasileirão.

- Ainda é cedo para afirmar uma pontuação exata. É uma pontuação boa (45), mas não sei se será suficiente. Estão todos muito próximos e fica difícil o calcular com exatidão. Acredito que tudo será definido na reta final – ressaltou.

Antes de pensar em qualquer meta, o técnico do Bahia quer controlar o sentimento de ansiedade do grupo. Para ele, principalmente nos últimos dois jogos, quando o tricolor foi derrotado para o Goías e Flamengo, faltou um pouco mais de concentração aos comandados.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

- Quando nós, em algumas partidas mantivemos o nível de concentração, fizemos bons jogos. Estamos trabalhando para controlar o nível de ansiedade, nervosismos. Os erros dependem muito do momento do jogo, do campeonato, da nossa perda de concentração – admitiu.

Para encarar o time paulista, o Bahia deve ter apenas uma modificação. Wallyson, de fora por questões contratuais, será substituído por Marquinhos.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias