Postado por - Newton Duarte

Concentração no ataque para voltar a vencer

Wallyson pede concentração no ataque para voltar a vencer no Brasileiro

Atacante marcou no triunfo sobre a Portuguesa

Tricolor está há quatro rodadas sem vencer e marcar gols no Campeonato Brasileiro


Sem conseguir marcar gols há quatro partidas no Brasileirão, o Bahia terá diante do Náutico, neste domingo (25), às 16h na Arena Fonte Nova, a chance de quebrar o jejum e voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol tricolor non triunfo sobre a Portuguesa pela Copa Sul-Americana, o atacante Wallyson pediu concentração na hora de definir as jogadas. 

"No jogo você tem que ver a melhor opção, eu sempre procuro a melhor saída para tentar fazer os gols e graças a Deus na quinta-feira eu fiz um gol muito importante, uma vantagem muito boa parta o jogo de volta. Mas agora temos que pensar no Náutico, uma equipe que está lá em baixo, precisam da vitória, faz muito tempo que eles não ganham, e nossa equipe também precisa voltar a ganhar no Brasileiro, para subir na tabela. Nossa equipe descansou bastante, vamos concentrar ali na frente do gol para colocar a bola para dentro.

Muitas vezes questionado pela torcida, o atacante afirmou que cumpre uma função tática no time e está feliz com o bom momento que está vivendo com a camisa do Bahia. Em nove partidas, o atacante marcou dois gols pelo Esquadrão. 

"O professor sempre procura ser muito claro. Ele é um cara que é muito aberto com todo mundo. Conversa, procura saber se está bem, todo mundo sabe que hoje todo mundo tem que ajudar. As vezes tem jogo que é mais complicado e a gente tem que se doar mais, mas eu estou tranquilo, o professor sabe que pode contar comigo. Eu estou feliz, os gols estão saindo e isso dá mais tranquilidade. Agora é ter mais concentração para fazer os gols e ajudar a equipe do Bahia", explicou Wallyson.


Fonte: Ibahia

Foto: Marcos Bezerra/FuturaPress