Postado por - Newton Duarte

Conexão Barriga-Verde

Barbio vai jogar na Chapecoense e Uelliton está próximo do Avaí

Barbio vai jogar na Chapecoense e Uelliton está próximo do Avaí

Depois da segunda passagem pelo Bahia, novamente sem conseguir se firmar como titular da equipe tricolor, o atacante William Barbio vai seguir em um time da primeira divisão. Desta vez, emprestado mais uma vez pelo Vasco, o jogador será da Chapecoense.

O atacante, de 22 anos, assinou contrato de empréstimo com o time catarinense e ficará por lá até o final da temporada de 2015.

"Todos viram o grande campeonato que a Chapecoense realizou este ano. É um clube que mostrou muita força, tem um elenco forte e uma torcida que empurra mesmo. Vou para esse novo desafio com muita raça e vontade de ajudar meus novos companheiros", declarou ao site oficial da Chapecoense.

Avaí

Outro jogador que estava no Bahia e, nos próximos dias, deve ser anunciado por um clube catarinense é o volante Uelliton. Afastado do elenco tricolor na reta final do Brasileirão, o atleta ainda pertence ao Cruzeiro.

Por isso, para que seja anunciado oficialmente pelo Avaí, falta ajustar poucos detalhes para que o ex-camisa 8 do Bahia tenha sua transferência anunciada, em um empréstimo com duração de um ano. De acordo com o empresário do jogador, Antônio Gustavo, ainda existe pendências financeiras a serem resolvidas entre o volante e nova direção do Bahia, que agora será responsável por responder questões deixadas pela gestão anterior.