Postado por - Newton Duarte

#ConexãoBarrigaVerde: Bahia estaria de olho em Lateral do futebol Catarinense

Mais um Bahia? Imprensa catarinense coloca Lateral do avaí próximo do Tricolor

A semana começou no Bahia com especulações sobre a possível chegada de um zagueiro. O nome mais forte nos bastidores do Tricolor é o de Lucas Fonseca, que pode voltar ao clube.

Mas, nesta terça-feira (26), um novo jogador passou a ser especulado no Fazendão. Desta vez trata-se de Eltinho.

Lateral-esquerdo de 28 anos, o atleta acabou de deixar o Avaí, de onde conseguiu a rescisão de contrato devido a atrasos no pagamento de salários e FGTS. A imprensa catarinense, inclusive, já considera o jogador próximo do Esquadrão.

O Bahia, porém, não revela nomes, mas admite que está em busca de uma peça para a posição, já que não renovará com Ávine, que tem vínculo a vencer em fevereiro. Segundo o presidente Marcelo Sant'Ana, dois novos jogadores, que podem ser um lateral-esquerdo e um zagueiro, podem desembarcar em Salvador até o final da semana.

Destaque no Avaí, onde teve três passagens, Eltinho também acumula passagens por diversos clubes brasileiros. O lateral já atuou por Paraná, Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Coritiba e Náutico. Ele ainda viveu uma experiência no futebol do exterior, no Yokohama Marinos, do Japão.