Postado por - Newton Duarte

Confiante, Ávine treinou com o grupo na Arena

Ávine treina na Fonte, se diz confiante e admite: ‘Passa um filme na cabeça’

Depois de palestrar para o grupo, lateral, que não joga desde agosto de 2012, treina pela primeira vez na Arena, se diz mais confiante nos chutes e prevê retorno

Ávine treinou com o restante do elenco na Fonte

Ávine e a Fonte Nova. Uma relação que é para sempre. Seis anos e cinco meses atrás, saiu do pé esquerdo de Ávine o último gol da antiga Fonte. Nesta sexta-feira, o lateral, que não atua desde agosto de 2012 por conta de complicações numa lesão no joelho, treinou com o restante do grupo na Arena Fonte Nova. O lateral não escondeu a alegria por voltar a pisar no estádio, agora não mais como um visitante, e sim como membro do grupo.

- Foi bom. Fazia tempo que eu não pisava num gramado e, como foi meu primeiro treino na Fonte Nova, foi bom para matar saudade. Relembrar o que já passei aqui. Me senti feliz e confiante e espero dar continuidade ao trabalho para voltar o mais rápido possível – disse o lateral.

- Passa sempre um filme do gol na cabeça. Como eu fiz o último gol da velha [Fonte Nova], espero estar jogando e marcando como sempre fiz – completou.

Nesta semana, o jogador foi utilizado por Marquinhos Santos como fator motivador para o restante do elenco. O jogador palestrou para o restante do grupo sobre a importância de um clássico. Nesta sexta, Ávine falou sobre a experiência.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Passei para o grupo como é jogar um Ba-Vi. Passei como é vestir a camisa do Bahia. Como é pegar uma Fonte Nova lotada. Disse que dependia deles para que a torcida fosse toda em peso para apoiar e empurrar o time. Tenho certeza que a equipe vai entrar muito bem e a torcida fazer um belo espetáculo – disse o confiante lateral.

Um dos últimos a sair de campo, Ávine comemorou o aumento da confiança para bater na bola, além de ter matado a saudade.

- Tinha que gastar o que estava guardado. Pude fazer cruzamentos e chutes, a confiança ajudou bastante. A batida na bola é com mais força, estou com mais confiança do que antes. E a saudade, que era muito grande, hoje pude matar. Espero voltar logo – disse.

Para domingo, o lateral já sabe o que fazer. Ele estará ao lado dos milhares de tricolores na Arena Fonte Nova.

- Domingo estarei aqui junto com todos para passar forças aos companheiros, dar uma palavra se for possível e, junto como todos torcedores, empurrar o time para uma vitória - garantiu.


Fonte: GE.COM

Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia