Postado por - Newton Duarte

"Confiei no facão que fiz para pegar a bola dentro da área". Thiago lembra momento do gol

Thiago faz o seu primeiro gol como profissional

Feliz da vida. O atacante Thiago de 20 anos que foi recentemente promovido ao time principal do Bahia, marcou seu primeiro gol como Profissional e devolvendo ao Esquadrão o caminho dos triunfos.

Thiago tem muitas razões para comemorar. Depois de se destacar no sub-20 sendo inclusive artilheiro com seis gols, foi promovido para o time profissional e já marcou um gol de grande importância para o Esquadrão de Aço na noite de ontem.

Além disso, já pagou a sua "dívida com o seu pai", que já estava cobrando um gol do filho pelo Bahia. Pelo gol, o atacante Tricolor deve ganhar a camisa que ele usou no jogo de ontem e ao que parece, já tem dono certo.

Meu pai está sempre comigo. Falou que estava na hora de fazer um golzinho. Fico feliz de ter feito.

Não sei se fico para mim (a camisa) ou se mando para meu pai. Ele me cobrou bastante uma camisa. Acho que vou dar para ele.

Apesar do momento ser mágico para Thiago, o período de adaptação ainda demanda muito esforço do atleta, que reconhece a dificuldade que a promoção para o profissional impõe. Entretanto, avalia que a temporada está sendo maravilhosa e que deseja continuar trabalhando para ajudar o Esquadrão de Aço.