Postado por - Newton Duarte

Confusão entre Wesley e Barbio provoca corre-corre nos vestiários

Confusão entre Wesley e Barbio provoca corre-corre nos vestiários

Jogadores de Palmeiras e Bahia se estranham ao final da partida na Fonte Nova. Fernando Prass chega a interromper entrevista para acalmar os ânimos do grupo

O árbitro Leandro Pedro Vuaden apitou o fim da partida, e os jogadores do Palmeiras mal tiveram tempo de comemorar a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma confusão se instalou no gramado da Fonte Nova. Wesley e Wiliam Barbio, que sequer jogou, se estranharam e logo mobilizaram todos os outros atletas, que tentavam separá-los.

A confusão se estendeu até o túnel que dá acesso aos vestiários. Fernando Prass chegou a interromper uma entrevista para correr apartar a briga e conversar com Barbio, com quem jogou no Vasco.

Alguns jogadores do Bahia acusam Wesley de acertar uma cabeçada em Maxi Biancucchi. O que as câmeras conseguiram flagrar, porém, é apenas um empurrão do palmeirense em Lucas Fonseca, após o tricolor ter ido discutir com Valdivia. Neste lance, o volante alviverde acabou recebendo cartão amarelo, seu terceiro, que o suspende da partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado.

- Fica até difícil saber quem começou. Jogo difícil, jogadores de cabeça quente... - comentou o técnico Dorival Júnior, do Palmeiras.