Postado por - Newton Duarte

'Conhece o Bahia'; Diz Marquinhos ao elogiar Cristóvão

Marquinhos Santos elogia Cristóvão Borges: "conhece o Bahia"

Neste sábado (24), o Bahia reencontrará seu ex-técnico, Cristóvão Borges. O Tricolor receberá o Fluminense em Barueri, pela 7ª rodada da Série A.

Atual treinador do Tricolor, Marquinhos Santos elogiou o colega e revelou que espera dificuldades por o mesmo já conhecer o time baiano. "Cristóvão é um grande treinador e tem demonstrado isso. Ele conhece muito bem a estrutura do Bahia. Com certeza vai tentar anular nosso time e fazer com que o Fluminense continue jogando o que vem demonstrando", destacou.

Uma das armas para tentar surpreender o Tricolor das Laranjeiras é o talento do jovem Anderson Talisca. Mas, o comandante preferiu não jogar a responsabilidade para o jogador formado na base do clube.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

"Tirar o peso. Temos que entender que ele ainda é jovem, tem idade de júnior ainda e vai oscilar em função da idade. Ele pode ter uma queda de performance, pois é natural em relação à idade dele. Temos trabalhado para estender a performance que ele está tendo. Estamos trabalhando o emocional dele para que não sinta a responsabilidade de ser o principal jogador da equipe", disse.

Apesar de empolgado com a atual fase do Esquadrão, Marquinhos manteve os pés no chão quando o assunto foi a pretensão do time na Série A. "Fazer um campeonato seguro. Não passar o que passou nos últimos anos, brigando para não cair. Faltando oito, nove rodadas, estando num G-8, aí sim é dar o Sprint final e alcançar algo grande, uma possibilidade de uma grande conquista".


Fotos: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução