Postado por - Newton Duarte

'Conjunto está acima de tudo'

Cristóvão Borges: "temos que ter alma e isso está acontecendo"

Apesar do empate sem gols contra o rival, técnico do Bahia enxerga pontos positivo e elogia grupo. "Conjunto está acima de tudo"


O Bahia ficou só no empate contra o rival Bahia neste domingo (21), na Arena Fonte Nova. Mas para o técnico Cristóvão Borges, o que importa mesmo, mais do que o resultado, é a postura que o seu time vem adotando nos últimos jogos. "Temos que apresentar um Bahia com raça, tradição, como sempre foi o clube. O time precisa ter alma e é isso que está acontecendo", frisou.

Para o treinador, o time do Bahia está no caminho certo para fazer uma boa campanha no Brasileirão deste ano. "Estamos com um grupo nas mãos. Os jogadores estão numa condição homogênea. Fizemos as substituições e todos estão preparados, todos estão no mesmo nível. Jogamos muito bem, com personalidade e confiança", apontou Cristóvão Borges - o Bahia entrou em campo sem Diones, Fahel e Marquinhos, suspensos.

O técnico tricolor também elogiou a performance do atacante Wallyson, que estreou no time como titular. "Ele, como os outros, entendeu nossa filosofia de jogo. Mesmo sendo atacante nato, conseguiu desempenhar muito bem o papel (meia-atacante). Contribuiu taticamente e isso é muito importante. O conjunto está acima de tudo”.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: IBahia.com

Imagem: ECB