Postado por - Newton Duarte

Conselheiros do Bahia pedem a contratação de Romagnoli

Em carta, conselheiros pedem ao Bahia contratação de Romagnoli

A 'novela' envolvendo a contratação do argentino Leandro Romagnoli pelo Bahia ganhou mais um capítulo. Desta vez, internamente. Conselheiros do clube, através de uma nota, decidiram manifestar publicamente o pedido feito ao presidente Fernando Schmidt em prol da chegada do atleta do San Lorenzo.

Os grupos Integridade Tricolor, formado por conselheiros que apoiaram os candidatos derrotas na eleição Antonio Tillemont e Rui Cordeiro, e Revolução Tricolor, oposição ao ex-presidente e aliado ao atual grupo da diretoria executiva, se uniram para expressar através de nota oficial o desejo de contar com a presença de Leandro Romagnoli no elenco do Esporte Clube Bahia, desde que a sua chegada não prejudique a instituição.

Alegando que o Bahia 'não possui jogadores com características semelhantes' , ou que a contratação 'seria de grande valia ao Bahia, tanto dentro como fora de campo', os grupos registraram a carta em cartório antes de ser entregue ao presidente Fernando Schmidt.

Dos 100 membros do conselho, 21 autorizaram e tiveram os nomes publicados na carta enviada ao mandatário tricolor, em nome dos grupos Integridade Tricolor e Revolução Tricolor.

Confira a nota:


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Imagens: Reprodução