Postado por - Newton Duarte

Conselho Arbitral da CBF: Só o Bahia não compareceu

Bahia é único time da Série A ausente em reunião da CBF



Eliminado da Copa do Nordeste, o Bahia foi a única equipe da primeira divisão do futebol brasileiro que não enviou nenhum representante para uma reunião que está acontecendo nesta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro, na sede da Confederação Brasileira de Futbebol (CBF).

No encontro, está sendo debatido o Campeonato Brasileiro de 2014, através do Conselho Técnico, e o atual momento do futebol brasileiro, onde estão acontecendo várias interferências judiciais.

Segundo informações colhidas pela equipe do Galáticos Online, o Bahia é o único time da elite do futebol brasileiro que não mandou nenhum representante para a importante reunião.


Nota UTB – O Jornalista Leonardo Baran, via Twitter confirmou esta informação.

Questionei o clube sobre tal informação. Recebi como resposta de um Conselheiro, Que Virgílio Elísio “estaria representando o Tricolor”

Contudo, pareceu-me estranho tal assertiva pelo fato de Virgílio, também Conselheiro do Clube, estaria no ato, exercendo a função de Diretor Técnico da CBF, responsável pela elaboração da Tabela da Competição. Portanto, ficando nítido, o CONFLITO DE INTERESSE,

Acho que o E. C. Bahia precisa recuperar sua “voz” no cenário nacional e deixar de terceirizar seus interesses.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Redação Galáticos Online