Postado por - Newton Duarte

Conselho Deliberativo é convocado para discutir PROFUT e 'outras transparências'

Edital de convocação

Reunião do Conselho Deliberativo

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca extraordinariamente o Conselho Deliberativo para se reunir no dia 27 de novembro de 2015, com primeira convocação às 18:30h e segunda convocação às 19:00h, na Arena Fonte Nova, localizada da Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital, com a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação e aprovação da ata anterior;

2. Informações sobre a Instrução Normativa de acesso aos documentos internos do Clube;

3. Apresentação, pela Comissão de Reforma do Estatuto, de proposta de redação de dispositivo a ser incluído no Estatuto do Clube visando adequação às regras do Profut, a ser submetida à Comissão Jurídica e aprovada pelo pleno do Conselho Deliberativo;

4. Informação sobre andamentos dos seguintes requerimentos: a) gravação de imagens das reuniões do Conselho Deliberativo; b) acesso às informações e contratos vigentes no Clube; c) informações relativas às divisões de base do Clube, e; d) outros encaminhamentos listados em atas da gestão anterior do Conselho Deliberativo (2013/2014).

5. Informação sobre o andamento de processos em trâmite na Comissão de Ética;

6. Apresentação, pela Diretoria Executiva, do tema Futebol em 2015 e Planejamento para 2016, e;

7. O que ocorrer.

Fica esclarecido que o Conselho Deliberativo seguirá permanentemente convocado, durante 30 (trinta) trinta dias, desde a reunião do dia 27 novembro de 2015.

Salvador, 21 de novembro de 2015.

Henrique Garcia de la Torre

Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia