Postado por - Newton Duarte

Conselho Deliberativo se reunirá no próximo sábado

Edital de convocação


Conselheiros voltarão a se reunir no próximo sábado


reuniaoconselho4

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca extraordinariamente o Conselho Deliberativo para se reunir no dia 22 de fevereiro de 2014, às 9 horas, no Auditório do Centro Empresarial Iguatemi, localizado à Avenida Tancredo Neves, 274, Caminho das Árvores, CEP: 41820-020, nesta Capital,  com a seguinte ordem do dia:

1. Leitura das atas das reuniões anteriores;

2. Apreciação, discussão e aprovação do Regimento Interno do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, inclusive eventuais emendas apresentadas;

3. Informes e andamento dos trabalhos, pelas Câmaras Setoriais: Jurídica e Social, acerca da instauração de inquérito administrativo que visa apurar eventuais responsabilidades e infrações praticadas por dirigentes no exercício da administração do Esporte Clube Bahia;

4. O que ocorrer.

Fica esclarecido que o Conselho estará permanentemente convocado, durante 30 (trinta) trinta dias, após a instalação da reunião do dia 22 de fevereiro e 2014, com o fim de deliberar sobre a matéria acima listada, inclusive o que for incluído em pauta como “o que ocorrer”.

Salvador, 14 de fevereiro de 2014

Fernando Jorge de Azevedo Carneiro

Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia

JUSTIFICATIVA

“Contamos com a presença de todos”, diz o secretário geral, Leandro Fernandes. Ele lembra que, no caso de impossibilidade de comparecimento a reunião, o conselheiro deve enviar justificativa para o e-mail [email protected].


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e foto: ECB