Postado por - Newton Duarte

'Consequência do trabalho': Hernane não prioriza artilharia da Copa do Nordeste; Veja

Hernane não prioriza artilharia da Copa do Nordeste: 'Vai vir como consequência do trabalho'

Goleador do torneio, Brocador já tem cinco gols em quatro jogos

Hernane é o artilheiro da Copa do Nordeste (Foto: Reprodução/Esporte Interativo)

Artilheiro é artilheiro. Mesmo cansado depois da longa viagem para os Estados Unidos – de onde o Bahia retornou na última segunda-feira (29) – Hernane Brocador entrou em campo nesta quarta-feira (02), no triunfo do Tricolor sobre o Confiança por 3 a 0, e não decepcionou: dois gols marcados e participação no gol de Edigar Junio.

Depois de mais uma grande partida pelo Esquadrão, o atacante disse, com exclusividade o Esporte Interativo, que o triunfo sobre o time sergipano foi na base da superação. Além disso, o atacante comemorou a proximidade da classificação para as quartas de final do Nordestão.

“Sabia a dificuldade desse jogo. Sabíamos do cansaço que ia bater no dia de hoje. Jogamos em cima da superação, conseguimos a vitória aqui hoje e, graças a Deus, rumo à classificação. Agora é ter tranquilidade, temos mais um jogo fora de casa e depois o Santa Cruz, fora de casa, mas acredito que a classificação foi selada aqui hoje”.

No final do jogo, Hernane já não conseguia se locomover mais da mesma maneira. Segundo ele, sentiu apenas cansaço e acredita não ter nenhuma lesão.

“Não foi nada demais, foi cãibra mesmo. Machucaram dois, três jogadores ali. Então, da minha parte mesmo foi só o cansaço”.

Com os tentos marcados, o atacante chegou aos cinco na Copa do Nordeste e é o artilheiro da competição. Apesar disso, ele afirmou que a principal briga dele é fazer com que o Bahia conquiste mais essa taça.

“Eu não estou pensando em artilharia, os gols estão saindo naturalmente e a nossa equipe está se fortalecendo cada vez mais, ganhando os jogos e os gols estão saindo, então a artilharia vai vir como consequência do trabalho”.

No ano, o Brocador marcou oito gols em seis jogos e é o principal destaque do Tricolor, até o momento. Com o auxílio de Hernane, o Bahia lidera o Grupo C da Copa do Nordeste, com 12 pontos. São cinco à frente do Santa Cruz, segundo colocado.