Postado por - Newton Duarte

Construtora nega parceria para contratação de 'meia'

Odebrecht nega pagamento de parte do salário de Romagnoli no Bahia

Empresa diz que não participa da contratação de jogadores para os clubes

A Odebrecht Properties divulgou, na tarde desta quarta-feira (14), um comunicado negando que esteja participando da contratação do meia Romagnoli para o Bahia. "A Odebrecht Properties afirma que não faz parte da estratégia das concessionárias que administram a Itaipava Arena Pernambuco, a Itaipava Arena Fonte Nova e Maracanã a participação na contratação de jogadores para os clubes e tampouco o pagamento de salários", diz trecho do comunicado.

Bahia está negociando contratação do meia

A informação havia sido publicada pelo site da ESPN. De acordo com a publicação, Dênio Cidreira, representante da Odebrecht Properties, afirmou que empresa pretende estreitar os laços com alguns clubes e o tricolor é um deles. Na possível parceria, o Bahia seria beneficiado com o pagamento de parte do salário de Romagnoli.

No comunicado, a Odebrecht Properties diz ainda que "busca, por meio de suas concessionárias, fortalecer os clubes desenvolvendo ações que visam atrair mais torcedores aos jogos, como por exemplo, o Arena Tricolor, parceria estabelecida entre a Itaipava Arena Fonte Nova e o Esporte Clube Bahia".

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Negociação

O Bahia confirmou o interesse no jogador argentino e revelou que já fez uma proposta para o atleta. O presidente Fernando Schmidt chegou a informar ao Correio24Horas que o atleta já havia manifestado o interesse de fechar com o clube, mas ainda não havia nada assinado.

"Ele foi procurado pelo Bahia, que apresentou o interesse e as condições para contratar. Ele já está ciente e está com vontade de vir. Não tem pré-contrato, nem nada assinado. É apenas uma conversa entre as duas partes", disse à época.


Fonte: Correio

Foto: Reprodução