Postado por - Newton Duarte

Construtora pode bancar Romagnoli no Bahia

Odebrecht pode pagar salário de Romagnoli no Bahia; Fla e Flu cogitam parceria

San Lorenzo de Romagnoli enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira

San Lorenzo de Romagnoli enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira

Segundo Dênio Cidreira, representante da Odebrecht Propriedades, que administra os estádios da empresa, a construtora mantém contatos com Bahia, Flamengo e Fluminense em torno de uma possível parceria que estreitaria os laços entre as partes e poderia representar para os clubes uma nova fonte de receita em contratações.

A divisão, que cuida das operações do Maracanã, da Arena Fonte Nova e da Arena Pernambuco, ainda estuda o melhor modelo para a sua entrada no futebol. Uma definição deverá sair até o fim do ano.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O Bahia tenta, por exemplo, que a Odebrecht pague parte dos salários do argentino Romagnoli, do San Lorenzo, meio-campista praticamente acertado e que chegará para o segundo semestre.

No início do ano, a equipe tricolor já havia tentado a participação da construtora nos acordos com Walter, hoje no Fluminense, e Alex, do Coritiba. Faltou pouco para que a equipe conseguisse ‘roubar' o camisa 10 dos paranaenses. Como fruto do diálogo mantido naquela época, veio a indicação de Marquinhos Santos para o comando do clube. O experiente atleta se mostrou receptivo naquele momento à abertura política tricolor.

A Odebrecht ressalta como possível entrave em sua investida a presença da Unimed Rio no Fluminense. Com o Flamengo, as conversas prosseguem desde o ano passado. 


Fonte: Camila Mattoso e Marcus Alves/Dois Toques/ESPN

Foto: Getty