Postado por - Newton Duarte

Contra a Chapecoense, Lucas Fonseca e Feijão serão titulares

Lucas Fonseca e Feijão voltam a ser titulares contra Chapecoense

Lucas Fonseca e Feijão voltam a ser titulares contra Chapecoense

O frio até que não ajudou muito. Quando os jogadores entraram em campo, por volta das 15h30, a temporada estava abaixo dos 15ºC. Ou seja, muito diferente do que os atletas estão acostumados. Mas, ainda assim, o técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho tático e definiu a equipe.

Neste domingo (1º), na Arena Condá, o Bahia vai entrar em campo com três modificações em relação ao time que perdeu para o Santos na última rodada, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Duas delas são obrigatórias.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no#UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Suspensos, o zagueiro Titi e o volante Fahel não podem jogar. Na defesa, com a saída do camisa 4, a única modificação será a presença de Lucas Fonseca. Guilherme Santos, que voltou a jogar na última partida, segue com a camisa 6.

Conheça o Scout torcidabahia.com

No meio de campo, sem Fahel, Marquinhos Santos optou pelo jogador com características semelhantes de primeiro volante, com forte marcação: Feijão.

A terceira e última mudança está no sistema ofensivo. Titular nas últimas rodadas, com exceção da partida contra o Santos, o meia Branquinho vai começar o jogo mais uma vez no lugar do atacante Henrique, que não apresentou um bom futebol diante do Santos.

Com as mudanças, o Bahia enfrenta a Chapecoense com Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Pittoni, William Barbio; Talisca e Branquinho; Maxi Biancucchi.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias