Postado por - Newton Duarte

Contra o América-MG, Bahia reencontrará velhos conhecidos

O duelo entre Bahia e América-MG, nesta quarta-feira (7), no estádio Independência, pelo jogo de ida da Segunda fase da Copa do Brasil, marcará o reencontro de alguns ex-atletas com o Tricolor. O principal deles é o atacante Obina. Revelado pelo rival Vitória, o atacante disputou a temporada passada pelo Esquadrão, mas teve problemas com a balança e acabou tendo poucas chances. Em 2014, o atacante foi o vice-artilheiro do Campeonato Mineiro com seis gols e já anotou mais dois na Série B. 

Além de Obina, o Coelho conta ainda com o lateral-direito Pablo, dispensado pelo Bahia após as fracas atuações no Campeonato Baiano e as goleadas para o rival, e o meia Mancini, que passou pelo Esquadrão em 2013 e não deixou saudades. No entanto, o meia não poderá atuar pela Copa do Brasil, já que participou da competição desse ano com a camisa do Villa Nova-MG, tendo inclusive marcado um gol de falta sobre o próprio Bahia, na partida de ida, na primeira fase. 

Mais conhecidos- Além dos jogadores que atuaram no Tricolor, o Coelho conta ainda com atletas que passaram pelo rival Vitória. Um deles é o atacante Willians Santana, revelado pelo Leão em 2008 e que fez sucesso no Brasileirão ao lado de Marquinhos. Os outros são o lateral-esquerdo Gilson, que defendeu o Rubro-negro na Série B de 2011, e o zagueiro Renato Santos, que deixou o Leão no início da temporada.  

Origem : iBahia.com