Postado por - Newton Duarte

Contra o Atlético-PR, Bahia inicia série de jogos no sul do país

Sem muito tempo para lamentar o empate sem gols diante do Criciúma, em Salvador, os jogadores do Bahia se reapresentam no Fazendão na tarde desta quinta-feira (21), quando darão início a preparação visando o jogo contra o Atlético Paranaense, que será o primeiro de uma série de atuações no sul do país.

Nesta sexta-feira (22), depois do treinamento da manhã, jogadores e comissão técnica embarcam para capital paranaense, local da partida diante do furacão, domingo (24), às 18h30, na Arena da Baixada. Será apenas o primeiro dos três jogos longe da capital baiana.

Depois do Atlético-PR, em Curitiba, os atletas não retornarão para Salvador e continuarão no sul do país. Da capital paranaense a delegação do Bahia viaja diretamente para Porto Alegre, onde joga na quarta-feira (27). 

No Estádio Beira-Rio, no meio da semana, o tricolor baiano estreia na Copa Sul-Americana contra o Internacional, às 22h. Mas, mudando apenas de competição, o tricolor baiano continuará na capital gaúcha até o final da próxima semana.

No domingo (31), às 18h30, entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A para enfrentar o Grêmio. Por isso, em virtude dos três jogos fora de casa, os jogadores e comissão técnica ficarão onze dias distante de Salvador.