Postado por - Newton Duarte

Contra o Oeste: João Paulo vê arrancada do Bahia

João Paulo enxerga arrancada do Bahia a partir do duelo contra o Oeste

João Paulo pede "algo a mais" contra o Oeste (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Com cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia irá para Osasco (SP) no próximo sábado (17), para buscar a recuperação na competição nacional. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (13), o lateral esquerdo João Paulo afirmou que a partida pode significar o início de uma arrancada.

"Temos que virar a chave nesse jogo do Oeste. Temos confrontos diretos contra o Santa Cruz e com o próprio Botafogo, mas o jogo mais importante é sempre o que está por vir. Nossa arrancada começa por esse jogo de sábado", afirmou, em entrevista coletiva, no Fazendão.

Para o jogador, um dos pontos principais para vencer a equipe paulista é o respeito. O adversário do Esquadrão ocupa a 14ª colocação do certame nacional e ostenta uma invencibilidade de oito partidas.

"Primeiramente o respeito a equipe do Oeste. Conheço bem  Oeste por jogar bastante tempo em São Paulo e eles montam uma equipe forte, tem jogadores de qualidade. Temos que respeitar, mas estamos em uma reta final então temos que ir lá e impor o nosso futebol, impor a camisa do Esporte Clube Bahia que é muito grande", pontuou.

O Bahia ocupa a sexta posição da Série B, com 48 pontos conquistados.