Postado por - Newton Duarte

Contra o Sampaio Corrêa, Biancucchi prevê dificuldades para o Bahia

Maxi Biancucchi prevê dificuldades para o Bahia contra o Sampaio Corrêa

Atacante diz que Série B é uma competição difícil e cita problemas que o Tricolor pode encontrar no Maranhão, na sexta-feira: “Já ouvi falar que o gramado é alto”

Argentino diz que Série B é uma competição difícil de disputar (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Na luta para retornar ao G-4 da Série B do Brasileiro, o Bahia tem uma boa oportunidade na próxima rodada da competição, já que terá um confronto direto. Na sexta-feira, o Tricolor vai ao Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa, que é o quarto colocado com a mesma pontuação do Tricolor. Com 14 pontos e em quinto lugar, o time de Sérgio Soares tem a chance de chegar até a vice-liderança do torneio.

Mas o Bahia não deve encontrar muita facilidade. Além de ser um confronto direto, os jogadores estão em alerta também com relação às condições do estádio Castelão. Nesta segunda-feira, Maxi Biancucchi adiantou saber o que espera o Tricolor por lá.

- É um confronto direto. A gente sabe disso. Essa semana vamos focar muito no Sampaio. Vai ser um jogo difícil. Já ouvi falar que o gramado é alto, então você tem mais dificuldade. A gente vai ter que ir preparado para conseguir mais três pontos - disse.

O argentino ainda acrescentou que o nível de disputa da Segunda Divisão é alto. Para ele, não haverá jogo fácil durante a temporada.

- Acho que a competição é muito difícil. Vocês viram o jogo contra o Ceará, eles se fecharam muito no primeiro tempo. A competição é difícil. A gente sabe que vai enfrentar dificuldades, porém a gente tem que melhorar. Tentar ter mais potencial ofensivo para poder continuar essa caminhada longa - afirmou.

Nos sete jogos realizados até agora, o Bahia venceu quatro, empatou dois e perdeu apenas um. O time de Sérgio Soares tem 66,7% de aproveitamento, com dez gols marcados e quatro sofridos.