Postado por - Newton Duarte

Contratações: Sub-Presidente do Bahia explica demora no anúncio de nomes

Vice-presidente do Bahia explica demora no anúncio de contratações

"Não adianta fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes", disse o novo dirigente do Tricolor

O torcedor do Bahia aguarda ansiosamente pelo anúncio de contratações para a temporada 2015. Isso porque a nova diretoria do clube ainda não confirmou o acerto com nenhum novo jogador para o próximo ano. Chegaram apenas novos diretores e o técnico Sérgio Soares. Para conter essa ansiedade, o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, usou o Twitter para se comunicar com a torcida tricolor.

"Gostaria de esclarecer que estamos trabalhando de forma planejada e discreta, como entendemos ser o correto. Entendemos a ansiedade da torcida e respeitamos o trabalho da imprensa, mas o que nos pauta é nosso planejamento. Podem confiar que o trabalho está sendo bem desenvolvido. Não adianta fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes. Nossa mentalidade é diferente e esperamos que ao implementá-la tenhamos resultados melhores", escreveu o dirigente.

A nova diretoria, eleita no dia 13 de dezembro, tomou posse no dia 13. Apesar de não ter anunciado nenhum jogador até agora, o presidente Marcelo Sant'Ana já falou sobre o interesse em alguns atletas, como o atacante Jael e o meia Ricardinho. Dos que deixam o clube por conta do fim do contrato, nenhum interessa para 2015. O Bahia ainda tenta negociar alguns jogadores que têm contrato, mas que são considerados caros para o orçamento tricolor.