Postado por - Newton Duarte

Contratados podem estrear no BaxVice

Comissão técnica planeja estreia de reforços no clássico BaxVice


Uelliton treina no Fazendão desde a semana passada, enquanto Marcão começou as atividades no CT do Bahia na segunda-feira


A direção tricolor ainda não anunciou oficialmente o atacante Marcão e o volante Uelliton, embora os dois já treinem normalmente no Fazendão. Mas já existe um planejamento para a estreia de ambos com a camisa tricolor. Domingo, no primeiro clássico Ba-Vi do ano, em Pituaçu, válido pelo Baianão 2014.

Uelliton treina no Fazendão desde a semana passada. A notícia é de que ele está agradando o técnico Marquinhos Santos e se sentido bem fisicamente. Além disso, o jogador tem o desejo especial de enfrentar o seu ex-time, o Vitória, onde foi formado e é bastante criticado pela torcida e pelos dirigentes do clube pelo seu comportamento extra-campo. No Bahia, Uelliton quer dar a volta por cima.

Já Marcão começou a treinar no CT do Bahia na segunda. Ele chega para tentar ser o centroavante tão esperado pelo técnico Marquinhos Santos, muito embora a direção ainda busque um jogador de maior nome para a posição. Como ele estava treinando normalmente no América-MG, chegou a Salvador sem a necessidade de condicionamento físico e já está pronto para jogo. Resta, porém, a regularização de ambos jogadores assim que eles assinarem contrato.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e foto: IBahia