Postado por - Newton Duarte

Convescotes, C(s)em e outras questiúnculas

Convescotes, C(s)em e outras questiúnculas

Calma, rapaziada!

Na reunião do conselho do Bahia com a diretoria executiva do clube, na última sexta, na Fonte Nova, teve de tudo, desde acusação de usurpação de ingressos de camarote até dedo na cara, com frase do tipo “não tenho medo de você”. Imagine se o time estivesse perdendo... Vamos ter calma, rapaziada.

Cem dias, sem sócios

O novo presidente do Bahia Marcelo Sant’Ana completou cem dias no cargo na última sexta-feira, mas até agora nada do novo programa de sócios do clube, tão prometido durante a campanha. Como se não bastasse, os sócios em dia ainda encontram dificuldades para comprar ingressos tanto no site da Arena Fonte Nova, como no próprio estádio, ainda que esse não seja um problema criado diretamente pelo Esquadrão. Mas já sabem para onde vai a conta...

Ficou a pergunta

Os tricolores foram surpreendidos durante a semana com a demissão do preparador de goleiros do Bahia, Ricardo Palmeira. Tido como um ótimo profissional, ele já estava na segunda passagem no clube, esta desde 2009. Palmeira deixa a equipe logo após o Bahia ter Jean convocado para a Seleção Brasileira sub-23. Ao que parece, a confiança em Eduardo Bahia, que chegou ao Esquadrão neste ano, é maior e não havia espaço - e nem grana - para os dois.