Postado por - Newton Duarte

Convida, Professor! Doriva convoca torcida para decisão contra o Fortaleza

Doriva convoca torcida para decisão contra o Fortaleza: “Chegou a hora”

Com a vantagem de poder perder por até 1 a 0, Bahia encara o time cearense neste domingo, na Fonte Nova. Se avançar, Tricolor enfrenta Santa Cruz ou Ceará

Doriva convoca torcida para jogo contra o Fortaleza (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Para o técnico Doriva, chegou a hora de a torcida do Bahia lotar o estádio para apoiar a equipe. No domingo, o Tricolor encara o Fortaleza com a vantagem de poder perder por até 1 a 0 para chegar às semifinais da Copa do Nordeste. No jogo de ida, na última quarta-feira, a equipe venceu os cearenses por 2 a 1, com dois gols de Juninho.

- Acredito que o torcedor está esperando o momento certo. Chegou o momento certo. Acredito que o torcedor vai comparecer, vai nos prestigiar e vai nos encorajar – afirma Doriva. 

Mesmo com uma boa vantagem, Doriva deixa claro que não tem nada definido. Ele pede que os jogadores tenham pés no chão para garantir a classificação na Copa do Nordeste.

- A gente fez um bom jogo, conseguiu a vitória, mas não significa a classificação. Sabemos que o Fortaleza tem uma equipe forte, com jogadores fortes. Temos que manter os pés no chão e fazer um bom jogo em Salvador para confirmar a classificação – diz.

Bahia e Fortaleza se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Quem avançar enfrenta o vencedor de Ceará e Santa Cruz - o Santinha venceu o jogo de ida por 2 a 1.