Postado por - Newton Duarte

Copa Brasil de Futebol Infantil 2016: Bahia estreia contra o Inter; Confira a tabela

Copa Brasil de Futebol Infantil 2016: tabela é divulgada; confira os jogos

A 21ª edição do tradicional torneio sub-15, que acontece anualmente em Votorantim, no interior de São Paulo, será disputada entre os dias 14 e 24 de janeiro

A Copa Brasil de Futebol Infantil, que acontece entre os dias 14 e 24 de janeiro em Votorantim – Região Metropolitana de Sorocaba – já tem tabela definida. A organização do torneio divulgou, na tarde desta terça-feira, as datas e horários dos confrontos da primeira fase do torneio.

Os 16 times estão divididos em quatro grupos de quatro equipes, que jogam em turno único. Os dois primeiros avançam para as quartas de final. As partidas são disputadas em dois tempos de 30 minutos e não há limite para substituições.

A abertura entre Flamengo e Corinthians, no dia 14, às 19h30, já estava definida desde o começo de dezembro e os jogos acontecem em dois campos da cidade: o estádio Domênico Paolo Metidieri e no campo do Cermag.

Além do confronto entre Timão e Fla, a primeira rodada terá São Paulo x Botafogo, Atlético-MG x Palmeiras e Internacional x Bahia como destaques.

Confira abaixo os grupos e a tabela da primeira fase: