Postado por - Newton Duarte

Copa do Brasil: A primeira é fora

Bahia e América-MG se enfrentam dias 7 e 14 de maio

Bahia e América-MG se enfrentam dias 7 e 14 de maio

Com o triunfo de 2 a 0 sobre o Villa Nova-MG, que o garantiu na segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia agora vai em busca de uma vaga entre os vinte finalistas da competição nacional. Mas, para que isso aconteça, terá outro time mineiro pela frente.

Na próxima quarta-feira (7), às 22h, o tricolor baiano enfrenta o América Mineiro no Estádio Independência. O segundo jogo entre as equipes já está confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e será na semana seguinte.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Na Arena Fonte Nova, no dia 14 de maio, caso o Bahia não vença o primeiro jogo por dois gols de diferença, o esquadrão encara novamente o América-MG, às 19h30.

A última vez que Bahia e América-MG se enfrentaram foi no Campeonato Brasileiro da Série A de 2011, no ano em que as duas equipes retornaram à elite do futebol brasileiro. Na ocasião, comandado por René Simões, o tricolor perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e empatou sem gols jogando em Pituaçu.

O vencedor deste confronto enfrenta o Corinthians na última fase da competição sem a presença dos clubes que estão na Taça Libertadores.

Bahia e América-MG se enfrentam dias 7 e 14 de maio

Último duelo foi em 2011


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias