Postado por - Newton Duarte

Copa do Brasil: Bahia realizou coletivo secreto em Pituaçu

Em dia de jornada dupla, Soares comanda coletivo secreto em Pituaçu

Tricolor treina em dois períodos, mas treinador monta equipe na parte do treinamento sem acesso para imprensa. Técnico não dá pistas sobre a formação da equipe

Jogadores do Bahia treinaram nesta segunda-feira no estádio de Pituaçu (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

O Bahia iniciou a semana trabalhando pesado na preparação para as partidas que vai disputar nos próximos dias. Após um treino para todo elenco na academia do clube, no Fazendão, no turno da manhã, os jogadores treinaram nesta tarde no estádio de Pituaçu. Sem a presença da imprensa, que não teve acesso ao treino no estádio, Soares comandou um trabalho técnico e em seguida um treino coletivo em preparação para a partida desta quarta-feira, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil.

Apesar do clima de mistério, a tendência que os jogadores que atuaram contra o Mogi Mirim, na goleada de 4 a 1, na última sexta-feira, também estejam em campo diante do time mato-grossense. Durante o trabalho, o treinador corrigiu posicionamentos e ensaiou jogadas. A atividade ainda teve ensaios de cobranças de faltas e escanteios.

O lateral direito Railan treinou na academia, se recuperando da cirurgia no joelho. Já o atacante Kieza fez tratamento na fisioterapia e tem evoluído bem, e para surpresa do departamento médico, pode voltar a campo antes do prazo previsto inicialmente, que era de quatro semanas. Já o meia Tchô está internado em um hospital da capital baiana e passará por um procedimento cirúrgico, para retirada de um cálculo na vesícula.