Postado por - Newton Duarte

Copa do Brasil Sub-20: A primeira é fora

Copa do Brasil Sub-20: primeiro Ba-Vi das semifinais será no Barradão

Equipes baianas se enfrentam pelas semifinais do torneio nos dias 11 e 19 de novembro. Outra chave tem disputa entre Internacional e Santos nos dias 13 e 20

Estão definidas as datas e horários das partidas entre Bahia e Vitória pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. O duelo de ida será realizado no dia 11 de novembro, às 18h30 (de Brasília) no Barradão. A volta será em Pituaçu, às 16h (de Brasília) no estádio de Pituaçu.  

O Bahia se classificou na última quinta-feira, depois de empatar em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi. O jogo de ida, em Salvador, também havia terminado em empate: 1 a 1. Já o Vitória conquistou a classificação com a vantagem obtida na primeira partida diante do Atlético-PR: no Barradão, o Leão venceu o Furacão por 3 a 1, o que lhe garantiu a vaga nas semi mesmo após a derrota por 2 a 1 em Curitiba.  

A outra chave das semifinais tem Santos e Internacional na disputa. As equipes se enfrentam às 18h30 do dia 13 (horário de Brasília), no Beira-Rio, e às 16h do dia 20 (de Brasília), na Vila Belmiro.