Postado por - Newton Duarte

Copa do Brasil Sub-20: 'Descemos para ajudar', diz Jeam

Convocado pelo Sub-20, Jeam diz que não desmerece ninguém e quer ajudar

O jovem atacante Jeam, que já trabalha com os atletas profissionais, foi convocado pelo técnico do Bahia sub-20 para a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (16), às 19h, pela Copa do Brasil da categoria. Em entrevista realizada no Fazendão, o goleador destacou a importância de um bom resultado na partida de ida contra a equipe mineira.

"Sabemos que o Cruzeiro é uma equipe muito qualificada. Eu, particulamente, colhi informações do Cruzeiro que jogou contra o Ceará. Disseram que é uma equipe muito boa. Temos que impor o nosso ritmo, sabemos que a equipe está bem montada. Tenho certeza que vamos conseguir os três pontos, sabemos que é uma decisão e queremos construir um belo resultado para levar para Belo Horizonte", disse Jeam.

Questionado sobre como se sente ao 'descer' para os profissionais, o centroavante relatou que o importante é ajudar o time. "Nossa importância é ajudar a equipe sub20. A gente sabe do nosso potencial de estar em cima, mas descemos para ajudar, sem desmerecer ninguém, sem ser melhor do que ninguém. Espero ajudar a equipe a sair com o resultado positivo", completou.

Jeam ainda acrescentou que na equipe sub-20 irá procurar ganhar ritmo de jogo já que não vem atuando no profissional. "Faz tempo que não jogo pelo profissional, desço para ajudar a equipe e ganhar ritmo. Quem sabe atuar bem e despertar o olhar do professor Kleina", encerrou o atacante.