Postado por - Newton Duarte

Copa do Nordeste 2016: Bahia já iniciou trabalhos visando o Fortaleza

Reapresentação

Tricolor se prepara para mais uma decisão

Após se classificar para as semifinais do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (28), no Fazendão. O tricolor agora se prepara para mais uma decisão, dessa vez pela Copa do Nordeste.

Nesta quarta (30), o Esquadrão de Aço enfrenta o Fortaleza, às 21h45, na Arena Castelão, pelas quartas de final do Nordestão.

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo de ontem participaram de um trabalho regenerativo. O grupo treinou na academia e depois desceram e correram em volta do campo.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer da partida, treinaram com bola. O técnico Doriva comandou a atividade usando apenas metade do gramado.

O zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Paulo Gomes e o atacante Henrique, que foram poupados contra o Bahia de Feira, trabalharam normalmente com o restante do grupo.

Já o volante Danilo Pires, que se recuperou das dores na panturrilha, já está se recondicionando fisicamente e fez um treinamento a parte no gramado.

O lateral Tinga, o volante Yuri e o atacante Hernane fizeram tratamento no departamento médico. Já Gustavo Blanco, também ficou na fisioterapia e em seguida treinou na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta terça-feira (29), o grupo se reapresenta e treina às 08h30, novamente no Fazendão. À tarde, a delegação embarca para a capital cearense.