Postado por - Newton Duarte

Copa do Nordeste: Atletas do Bahia apoiam ideia de time misto

Atletas do Bahia apoiam ideia de time misto contra o Campinense, na quarta

Tricolor está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste e joga no meio de semana para cumprir tabela pelo torneio regional. Titi e Kieza apoiam time misto

O Bahia está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste. Com 11 pontos, o Tricolor tem garantida a primeira colocação do grupo E do torneio regional. No entanto, o time baiano ainda tem um jogo para cumprir. Na quarta-feira, enfrenta o Campinense, em Campina Grande, pela última rodada da fase de grupos da competição.

Com a vaga assegurada, Sérgio Soares avalia a chance de colocar em campo um time misto para enfrentar o Campinense. A ideia tem o apoio de alguns jogadores do elenco tricolor, como o atacante Kieza, que participou de todos os jogos do Bahia na temporada.

Saiba Mais:

Tabela Atualizada da Copa do Nordeste 2015

Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB

- Se decidir poupar, é bom que venho jogando todos os jogos. A gente está classificado. Vamos conversar com ele [Sérgio Soares] para ver o que ele vai resolver – comentou o artilheiro tricolor em 2015 com nove gols marcados.

O zagueiro Titi também avalia como positiva a possibilidade de Sérgio Soares mudar algumas peças para quarta-feira. O atleta destaca que o Bahia tem um grupo forte, capaz de manter boas atuações mesmo sem alguns titulares.

- Quem ele escalar na quarta-feira, se for preservar alguns atletas, [quem entrar] vai dar conta do recado e colocar dúvida na cabeça do técnico – comentou.