Postado por - Newton Duarte

Copa Governador 2015: Mirando Juazeirense, Aroldo Moreira avalia semifinal

Semifinal

Aroldo avalia classificação na Copa Estado

O Esporte Clube Bahia é uma das agremiações classificadas para semifinais da Copa Governador do Estado. A presença do Tricolor de Aço na segunda fase do torneio estadual, para o técnico Aroldo Moreira, é motivo de comemoração.

O comandante aprovou o desempenho do clube nos três primeiros jogos e destacou a presença de garotos da base entre os titulares, apesar da competição ser profissional.

“Foi uma primeira fase bacana. Enfrentamos o Conquista, equipe vice-campeão estadual, e outros dois fortes times com atletas profissionais: Colo Colo e Bahia de Feira. Os meninos apresentaram um bom futebol e na última partida, mesmo com dez em campo, foi uma equipe valente. Acredito que podemos chegar fortes na decisão”, disse.

Na semifinal, com o primeiro jogo em Salvador, a equipe do Esquadrão enfrenta a Juazeirense, também adversário do Bahia na semifinal do Campeonato Baiano desta temporada. Aroldo Moreira falou sobre o oponente.

“Será um confronto difícil. Foi uma equipe que fez investimento alto, manteve a base do Baianão e teve uma boa campanha até agora. Espero que o time consiga fazer dois jogos equilibrados”, comentou.

Acompanhe o restante da entrevista do técnico Aroldo Moreira no Programa do Esquadrão desta terça-feira (3), a partir das 18h.