Postado por - Newton Duarte

Copa São Paulo 2016: Bahia vence amistoso preparatório em Praia do Forte

Bahia Sub-17 derrota Seleção de Praia do Forte em amistoso visando Copa SP

O time juvenil do Bahia derrotou a seleção de Praia do Forte, formada por um combinado de jogadores profissionais, por 4 a 2, na noite da última sexta-feira (11), em um amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi realizado no CT de Praia do Forte.

Os gols da equipe sub-17 do Tricolor foram anotados por Cristiano, duas vezes, Alisson Borges e Max. O goleiro Deijair, fora do primeiro amistoso, se recuperou do incômodo no tornozelo e participou normalmente do jogo.

Edson Fabiano, treinador do sub-17, colocou em campo os seguintes atletas: Deijair; Leandro (Edimundo), Jonas, Jaques, Alisson Borges (Alisson Augusto); Luis Fernando (Caio Ferraz), Júnior (Clayton), Felipinho (Fabrício), Max (Dourado); Geovane Itinga (Sebastian) e Cristiano (Jonatas).

Nota Luis Peres @BahiaClub: O Bahia fica arranjando motivos para justificar a existência do "CT" de Praia do Forte, e assim bajular o Prefeito de Mata de São João que é aliado político do Vice-Governador do Estado.

Quando aprenderão a separar o clube de interesses políticos partidários que nada estão trazendo ao Bahia?

Ademais, toda matéria sobre o tema postada no site oficial, precisam repetir que a Croacia passou por lá. 

Bem: salvo a bela Presidente do citado país (foto abaixo) que muito bem faz a nossos olhos, não sei o que muda na história do Esquadrão.

Eles não tomam vergonha!!