Postado por - Newton Duarte

Copa São Paulo 2016 :: Na 3ª fase, Técnico comemora desempenho do Sub-17

Copa SP: Edson Fabiano comemora desempenho do Bahia

Técnico da equipe sub-17 do Bahia, Edson Fabiano não esconde a satisfação com o desempenho dos seus comandados na Copa São Paulo de Futebol Júnior. De acordo com o treinador, a equipe, que avançou para a terceira fase da competição ao golear a Desportiva Paraense, cumpriu com o que foi pedido.

"Foi um jogo difícil. A equipe entrou focada, concentrada e consciente de que tinha que fazer uma partida de alto nível. Ficamos felizes, pois eles cumpriram bem tudo que traçamos para o jogo. Marcaram forte, saíram rápido para o jogo e a vitória foi muito merecida", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na próxima fase, o adversário é o Araxá-MG, que bateu o Taubaté na fase anterior. Fabiano destacou que a partida será complicada e fez questão de ressaltar que o Esquadrãozinho atua com atletas de idade menor ao comum da competição. 

"Sobre o Araxá, vamos estudar o adversário. Temos um vídeo deles e vamos acompanhar. É uma equipe qualificada e esperamos um jogo difícil. Vale lembrar que estamos com uma equipe Sub-17", acrescentou.

Em quatro partidas na Copinha, o Bahia acumula três vitórias e uma derrota. O jogo contra o Araxá será nesta quinta-feira (14), às 15h (horário da Bahia).