Postado por - Newton Duarte

Copa São Paulo 2016: Técnico da Base confia em boa campanha na competição

Edson Fabiano espera que Bahia 'faça bonito' na Copa São Paulo

 Edson Fabiano espera que Bahia

Técnico da equipe sub-18 do Bahia, Edson Fabiano está confiante em um bom desempenho de seus jogadores na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para o treinador, representar bem o clube é um 'compromisso'. Na noite desta sexta-feira (11), o Esquadrãozinho segue a sua preparação em um amistoso contra um combinado de profissionais no CT de Praia do Forte, às 18h. 

"Temos 10 dias nos preparando. É um compromisso de representar bem o Esporte Clube Bahia. Teremos uma oportunidade de jogar com profissionais e o grupo está motivado. Esperamos fazer bonito na estreia da Copa São Paulo contra a Desportiva Aliança", disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Tudo FM.

De acordo com o comandante, a ideia é de fazer mais amistosos antes do embarque para São Paulo. O profissional do Bahia de Feira, comandado por Quintino Barbosa, pode ser um dos adversários.

"A ideia é fazer mais uns amistosos. Na semana que vem a gente está tentando ir no interior. Temos propostas e possívelmente, no dia 30 de janeiro, vamos para o nosso maior teste, contra o time profissional do Bahia de feira", concluiu.

Em Taubaté (SP), o Bahia fará a sua estreia no dia 3 de janeiro de 2016.