Postado por - Newton Duarte

Copa São Paulo 2016: Técnico do Esquadrãozinho vê elenco motivado para o Torneio

Edson Fabiano vê grupo motivado para Copa São Paulo de 2016

 Edson Fabiano vê grupo motivado para Copa São Paulo de 2016

Técnico terá Lima Sergipano como auxiliar. Foto: Divulgação / EC Bahia

De olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, a equipe sub-18 do Bahia, comandada por Edson Fabiano, já se prepara para o certame. De acordo com o técnico tricolor, motivação é o que não falta para os jovens.

"Estamos com o grupo inteiro, sem lesões e a motivação em alta. É a primeira Copa São Paulo e todos eles. É uma oportunidade que o clube está dando a eles. Percebo que os meninos estão com vontade, apesar da gente ter perdido o Campeonato Baiano", disse, em entrevista ao Bahia Notícias nesta sexta-feira (4).

Na primeira fase da competição, o Esquadrãozinho vai enfrentar Taubaté (SP), Desportiva Aliança (AL) e Sabiá (MA). Para Fabiano, os adversários serão complicados.

"Qualquer adversário será difícil pela questão da maioria dos jogadores estram com uma idade um pouco maior. Se a gente começar a competição bem e conquistar a classificação e poderemos ganhar confiança para a sequência", analisou.

Além dos treinamentos, o grupo composto por 26 atletas fará amistosos até o embarque para São Paulo. Neste sábado (5), o adversário é o Projeto Fênix (time aduldo), no Fazendão.

O certame nacional terá início no dia 2 de janeiro de 2016.