Postado por - Newton Duarte

Copa SP de Futebol Jr: Bahia realiza treino leve mirando estreia contra Comercial-MS

De olho na estreia da Copa São Paulo, Bahia realiza treino leve neste sábado

Em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, equipe baiana faz trabalho em campo reduzido e técnico Aroldo Moreira afirma: 'Favoritismo não ganha jogo'

A poucas horas de fazer a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o elenco do Bahia treinou na manhã deste sábado (3) em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O time baiano fez apenas um trabalho leve em campo reduzido e o técnico Aroldo Moreira cobrou de seus comandados bastante atenção no setor de marcação. O primeiro duelo dos nordestinos será neste domingo (4) contra o Comercial-MS, às 16h, no Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão.

Elenco baiano treinou na manhã deste sábado em Presidente Prudente (Foto: Guilherme Lopes / TV Fronteira / Cedida)

Apesar do rótulo de favorito do Grupo E, o treinador baiano preferiu apontar as qualidades dos seus adversários e demonstrou preocupação com alguns setores de sua equipe.

- Favoritismo não ganha jogo. Vamos tentar mostrar um bom futebol e brindar o público prudentino com boas apresentações, mas sempre respeitando os adversários. Caímos em um grupo muito forte e não tem esse ou aquele favorito. Mesmo tendo perdido alguns jogadores importantes, esperamos fazer uma grande campanha e levar alegria ao torcedor baiano.

Além do Bahia, outros dois integrantes do Grupo E treinaram na manhã deste sábado. O Grêmio Prudente procurou acertar os últimos detalhes antes da estreia, enquanto o Audax-SP fez apenas um trabalho leve com seus jogadores. Já o Comercial-MS treina no período da tarde.

A primeira rodada é realizada neste domingo com os seguintes confrontos e horários: Grêmio Prudente x Audax-SP, às 14h, e Bahia x Comercial-MS, às 16h.

Histórico

Esta será a segunda vez que os prudentinos recebem o evento. Na edição de 2013, o município sediou o Grupo A, que era composto pelo Grêmio Prudente, Espigão (RO), Aquidauanense (MS) e Grêmio.