Postado por - Newton Duarte

Copa SP de Futebol Jr: Esquadrãozinho desembarca hoje(02) em Prudente, cidade sede

Bahia, Comercial-MS e Osasco/Audax chegam a Prudente nesta sexta-feira

Clubes integrantes do Grupo E da Copa São Paulo de Futebol Júnior se juntam ao Grêmio Prudente para as disputas que começam no domingo (4)

A dois dias da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, três times que integram o Grupo E desembarcam nesta sexta-feira (2) em Presidente Prudente - a cerca de 560km da capital paulista. Bahia, Comercial-MS e Osasco/Audax se juntam ao Grêmio Prudente nas disputas da maior competição de base do país. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão.

Estádio Prudentão abrigará os jogos da primeira fase do Grupo E da Copinha (Foto: 18º BPM/I / Cedida)

Os atletas do Bahia são os primeiros a chegar à cidade-sede do Grupo E. O time nordestino deixa Salvador em um voo comercial e segue até Londrina, no Paraná, de onde posteriormente se desloca para a capital da Alta Sorocabana de ônibus. A chegada dos baianos está prevista para as 8h.

Já os elencos de Osasco/Audax e Comercial-MS viajam de ônibus e devem chegar ao Oeste Paulista às 18h30 e 19h30, respectivamente.

As rodadas serão disputadas de forma dupla, ou seja, os quatro times entram em campo no mesmo dia, em jogos sequenciais. A primeira rodada é realizada neste domingo (4) com os seguintes confrontos e horários: Grêmio Prudente x Osasco/Audax, às 14h, e Bahia x Comercial-MS, às 16h.

Histórico

Esta será a segunda vez que os prudentinos recebem o evento. Na edição de 2013, o município sediou o Grupo A, que era composto pelo Grêmio Prudente, Espigão (RO), Aquidauanense (MS) e Grêmio.