Postado por - Newton Duarte

Copa SP: Esquadrãozinho terá mudanças em jogo decisivo

Charles deve fazer mudanças para jogo decisivo contra Lusa na Copinha


Treinador aprovou segundo tempo do Bahia contra ASA, quando fez mudanças que surtiram efeito imediato. Esquadrão precisa empatar contra Portuguesa no sábado


Satisfeito com a atuação do Bahia na segunda etapa da vitória por 3 a 2 contra o ASA, na última quarta-feira, o técnico Charles Fabian sinaliza que fará mudanças no Esquadrãozinho para o duelo decisivo contra a Portuguesa, no próximo sábado, às 18h. Líder do Grupo U com duas vitórias em duas partidas, o Bahia precisa de um empate contra a Lusa para garantir a classificação em primeiro.

No duelo contra o ASA, o Bahia terminou o primeiro tempo empatando por 1 a 1 e sofrendo pressão adversária. No segundo tempo, após a entrada dos meias Gabriel e Paulo Henrique, marcou dois gols nos primeiros seis minutos e criou várias oportunidades de ampliar o placar.

Bahia fez jogo truncado contra o ASA, mas deslanchou na segunda etapa e assumiu liderança

- Tivemos dois tempos distintos. Começamos bem, mas depois demos uma acomodada. Posteriormente, o adversário teve mais posse de bola, conseguiu envolver nosso meio-campo. No intervalo, fizemos duas modificações que mudaram o jogo. O Gabriel e o Paulo Henrique entraram com o espírito que precisamos ter. Colocaram velocidade com qualidade. O segundo tempo foi em alto nível - avaliou o treinador.

SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Romagnoli, o 'El Pipi', na mira do Bahia

Gabriel, inclusive, foi fundamental na vitória. Ele provocou o escanteio e depois fez a cobrança com perfeição, para que Jeam fizesse o segundo gol. No lance seguinte, ele chutou da entrada da área e, no rebate, Jeferson marcou o terceiro. Fabian afirmou que irá analisar o jogo da Lusa antes de definir a escalação para o confronto.

- Temos que analisar com calma. Tem atletas que entraram muito bem e fizeram a diferença. Independente da situação que for colocada para decidirmos a vaga, temos que entrar em campo com o objetivo de que quem entrar, tem que dar conta do recado - afirmou.


Fonte: GE.COM

Foto: Filipe Rodrigues