Postado por - Newton Duarte

Copa Sul-Americana de Beach Soccer: Brasil aplica sonora goleada na Bolívia; Assista

Brasil goleia Bolívia e Bruno Xavier alcança marca histórica

Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana de futebol de areia, a Seleção Brasileira goleou a Bolívia por 11 a 3 no Recife. A partida ficou marcada pelo 100º gol de Bruno Xavier com a camisa canarinha.

“Estou muito feliz em participar da história da Seleção com essa marca de 100 gols, mas o mais importante foi a vitória”, disse Bruno, que ainda citou seu tento mais marcante. “Foi um que fiz contra a Alemanha, no México, quando dei dois chapéus antes de finalizar”, declarou o jogador.

Bruno Xavier marcou três vezes na partida; Fernandi DDI, Sidney e o Gabriel marcaram duas; Datinha e Fred completaram o placar para a Seleção. Pedro, Chávez e Zaparta descontaram para os bolivianos.

Nesta quarta-feira, o Brasil volta a jogar, desta vez contra o Paraguai a partir das 16h30. Já os bolivianos encaram o Chile mais cedo, às 14h.

A Seleção Brasileira não tomou conhecimento do time boliviano e aplicou uma goleada de 11 a 3 (Foto:Marcello Zambrana - Divulgação)

Outras partidas- Nos outros jogos desta terça-feira, o Uruguai foi derrotado pelo Paraguai por 9 a 6, enquanto a Argentina foi superada prlo Chile por 4 a 2.

Confira os jogos desta quarta-feira (04/02) pela Copa Sul-Americana de Futebol de Areia:

14h - Paraguai x Chile

15h15 - Argentina x Bolívia

16h30 - Brasil x Uruguai