Postado por - Newton Duarte

Corinthians x Bahia - Ficha Técnica

Em Mogi Mirim, Bahia enfrenta Corinthians em crise

De campeão mundial de clubes em 2012 para uma sequência de oito jogos sem vencer. É este Corinthians que o Bahia enfrenta nesta quarta-feira, 2, às 21h50, em Mogi Mirim, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com má fase do Corinthians, Tite pode ser demitido em caso de derrota para o Bahia

O técnico do Timão, Tite, continua com moral junto ao elenco e diretoria do clube, que defendem o treinador. Mas, uma derrota diante do tricolor baiano pode tornar a situação insustentável, depois da goleada sofrida para a Portuguesa no último domingo por quatro a zero. De virtual favorito ao título, o Corinthians está apenas seis pontos acima da zona de rebaixamento.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Já o Bahia está apenas um ponto acima do Corinthians na competição (32 para o tricolor baiano, 11º lugar; 31 para o alvinegro paulista, 12º lugar). Entretanto, seu retrospecto recente é bem mais favorável, estando invicto no returno do Brasileirão.

Um fator que pode atrapalhar o desempenho do tricolor baiano no interior paulista é a maratona de jogos que a equipe vem enfrentando. Antes do jogo do último domingo contra o Vasco, o Bahia teve apenas um dia de descanso depois de uma longa viagem para o primeiro jogo das oitavas da Copa Sul-Americana, quando foi derrotado na Colômbia pelo Nacional de Medellín.

Mesmo com a alta frequência de jogos, o Bahia está apenas com um jogador no departamento médico: o meia da base Ítalo Melo, que pouco é utilizado pelo time profissional. Então, o técnico Cristóvão Borges tem em tese força máxima para a partida, apesar de poder poupar algum jogador que esteja desgastado com as últimas partidas.


Corinthians x Bahia - 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro


Local: Vail Chaves, em Mogi Mirm (SP).

Data: 02/10/2013

Horário: 21h50.

Árbitro: André Luiz Freitas de Castro (GO)

Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Fabiano da Silva Ramires (ambos de GO)

Corinthians: Cássio; Alessandro, Felipe, Cléber e Igor; Ralf e Edenílson; Danilo, Douglas e Emerson Sheik; Guerrero (Alexandre Pato)

Técnico: Tite.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Fabrício Lusa, Hélder e Marquinhos Gabriel; Wallyson e Fernandão.

Técnico: Cristóvão Borges.


Fonte: A Tarde

Foto: Eduardo Martins | Ag. A Tarde