Postado por - Newton Duarte

Corinthians preocupa

Titular, Raul admite preocupação com o Corinthians


Titular, Raul admite preocupação com o Corinthians

Jussandro foi titular nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, durante a intertemporada, o lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular que o afastou das atividades em campo. Espaço para Raul que mostrou serviço, agradou ao treinador e ganhou a vaga de titular da equipe.

Apesar da recuperação de Jussandro, utilizado durante os treinos na equipe reserva, Cristóvão Borges dá indícios que já escolheu o dono da camisa 6. E deve ser mesmo Raul, eleito melhor lateral-esquerdo do Campeonato Baiano.

O jogador está feliz com a oportunidade e espera retribuir em campo a confiança depositada pelo comandante.

- Essa parada foi boa para conhecer o grupo, se adaptar ao estilo de jogo. Infelizmente o Jussandro se machucou, mas já está voltando, então a decisão fica para o professor. Estou feliz pela adaptação. Todos estão me tratando bem e espero, agora, colocar tudo que fizemos nesse mês em prática – afirmou.

Raul comentou sobre o próximo adversário tricolor: Corinthians. Para ele, o time paulista é uma equipe que precisa ser analisada pelo conjunto. Não existem setores que possam ganhar destaque e por isso preocupa o elenco do Bahia.

- Será um adversário difícil. Corinthians ganhou quase tudo que disputou. São jogadores de alto nível, de Seleção Brasileira. O professor está conversando sobre eles com a gente, mas já sabemos que precisamos todo cuidado necessário – alertou.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB