Postado por - Newton Duarte

Corinthians quer retorno de Moisés e Bahia deve ficar sem o lateral-esquerdo

O Corinthians já informou à diretoria do Bahia a decisão de contar com o lateral-esquerdo no próximo ano. Dirigentes baianos confiam na permanência

Um dos destaques do Bahia na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, Moisés dificilmente permanecerá em Salvador no próximo ano. O Corinthians, clube que detém os direitos do jogador, já informou à diretoria baiana a intenção de contar com o atleta em 2017. Apesar do comunicado, os dirigentes do Tricolor ainda têm esperança em negociar a renovação do contrato do lateral-esquerdo.

Emprestado pela equipe paulista ao Bahia em maio deste ano, Moisés tem contrato com o Corinthians até o fim de 2017. A intenção da comissão corintiana é utilizar o lateral na disputa da Florida Cup, em janeiro. O técnico Oswaldo Oliveira, inclusive, elogiou recentemente o jogador.

Em Salvador, a esperança de manter o atleta ainda existe. A informação passada inicialmente ao Bahia era de que o Corinthians iria aguardar o desfecho da Série A para fechar o planejamento de 2017. Na sétima colocação, o alvinegro ainda luta por uma vaga na Libertadores do próximo assim. Assim, possíveis negociações pela permanência de Moisés podem ser retomadas a depender do desenrolar da última rodada da Série A, neste domingo.

Moisés chegou no Bahia para a disputa do Baiano e da Copa do Nordeste. O lateral teve o empréstimo renovado para disputar a Série B. Ele atuou em 25 partidas da Segunda Divisão, sendo 22 como titular, e fez um gol. Em todo o ano, o lateral deu quatro assistências, metade delas na Série B.

Fonte: Ge.com