Postado por - Newton Duarte

Corinthians, Tite, traições e outras maracutaias

Tite foi traído por jogadores e dirigentes e não continuará no Corinthians em 2014. Mano Menezes estaria contratado

Importante jogador do Corinthians, com bom transito entre empresários, e abertamente contra a permanência de Tite no comando do Corinthians, contou, para quem quisesse escutar, no últimos dias, detalhes importantes dos bastidores alvinegros.

E também do Internacional.

“Tite não continuará em 2014, está acertado. Assim como Mano Menezes, desde sua saída do Flamengo, já está contratado. Começa em janeiro, ou, talvez, mais cedo, se os resultados da equipe continuarem ruins, acelerando o desligamento”, disse o atleta, a interlocutores.

Disse ainda que diversos jogadores desejam a saída do comandante, inclusive alguns que, na imprensa, dizem apoiá-lo.

Garantiu também que soube, por boa fonte, do interesse da equipe do Internacional em contratar o comandante Corinthiano.

Mas não foram apenas os atletas que cravaram a faca nas costas do treinador Tite.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Por outra fonte, soubemos que o gerente de futebol Edu Gaspar, vem pedindo a cabeça do treinador para a diretoria, descontente que está com a impossibilidade de articular alguns “negócios” no departamento, tarefa que será retomada com o retorno da trupe do empresário Carlos Leite ao clube.

Informações dão conta de que Gaspar seria olhos, ouvidos, boca, garoto de recados, mão de obra e, por vezes. até bolso de Andres Sanches no futebol alvinegro.

Fonte e foto: BlogdoPaulinho