Postado por - Heitor Montes

Corpo de Ananias será velado neste domingo em Salvador

Em seguida, o corpo de Ananias será cremado em uma cerimônia reservada aos amigos e familiares

O velório do jogador Ananias, morto no acidente com a aeronave que levava jogadores da Chapecoense para a Colômbia, será realizado entre 14h e 18h deste domingo (4), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Em seguida, o corpo do jogador será cremado em uma cerimônia reservada aos amigos e familiares.

Ananias foi revelado pelo Bahia e jogou durante cinco anos no clube, entre 2007 e 2011. A mulher e o filho dele moram em Salvador.

Depois do velório coletivo das vítimas do acidente aéreo, que aconteceu neste sábado (3), na Arena Condá, os corpos seguirão para serem sepultados em diversos estados.

Os corpos dos jornalistas da Rede Globo mortos no acidente chegaram às 13h05, no Estádio de Generial Sevriano, sede do Botafogo. O desembarque aconteceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim Galeão, às 4h20 deste sábado (3). A demora na liberação ocorreu por trâmites burocráticos obrigatórios, como a liberação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e a preparação dos corpos para o sepultamento.

O repórter Guilherme Marques, o repórter cinematográfico Ari Junior e o produtor Guilherme Van der Laars foram velados no Salão Nobre do Botafogo, na zona sul do Rio. A cerimônia foi reservada a amigos e parentes e somente jornalistas da Rede Globo foram autorizados a entrar.

O corpo de Guilherme Marques foi cremado no Cemitério Memorial do Carmo e o de Van der Laars foi sepultado no Cemitério São João Batista. O corpo de Ari seguirá para Goiás, sua terra natal, onde será enterrado.

Fonte: Correio 24 Horas