Postado por - Newton Duarte

Correria no Bahia: Reuniões e treino secreto

Cristóvão fecha treino e faz segredo sobre time para encarar o Atlético-MG

Elenco tricolor treina com portões fechados, enquanto a diretoria participa de reunião com o presidente do clube, Fernando Schmidt, no Fazendão

Já virou costume no Fazendão. Pouco antes dos jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges promove um treino secreto para ajustar o posicionamento do time. E nesta quinta-feira não foi diferente. Com os portões fechados, o treinador realizou uma atividade com bola que durou cerca de uma hora e meia. A imprensa ficou do lado de fora do centro de treinamento com os pais de dezenas de garotos que realizavam uma peneira para as categorias de base do Tricolor.

Jogadores descem para o campo para realizar treino secreto

Segundo comunicado da assessoria de imprensa do clube, os portões seriam abertos às 16h30m (horário de Salvador). Exatamente às 15h43m, os jogadores desceram para o campo, após assistir a um vídeo com jogadas do Atlético-MG, adversário de sábado, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Enquanto os jogadores começavam a treinar no campo, o movimento seguia frenético na portaria do Fazendão. Membros da diretoria entravam a todo momento no CT para uma reunião com o presidente do clube, Fernando Schmidt. A imprensa só foi autorizada a entrar às 17h15m, quando a atividade dos atletas já havia sido encerrada.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Marqueteiros, consultores, vipinhos e vipões, atenção: Estádio não é lugar para o 'Rei do Camarote'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Cristóvão testou equipe em novo coletivo

O treinador tricolor está preparando time.

O técnico Cristóvão Borges comandou o segundo trabalho tático da semana, visando a partida de sábado, contra o Atlético-MG, às 18h30.

O treinador tricolor testou algumas opções no time titular, buscando a melhor formação para o jogo diante do Galo, pelo Brasileiro.

Todo o elenco tricolor está à disposição da comissão técnica, sem nenhum atleta lesionado ou em tratamento.

Os únicos desfalques para sábado são o lateral esquerdo Jussandro e o volante Feijão, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Depois do treino tático, os jogadores trabalharam jogadas de “bola parada” e aprimoraram finalizações.

A diretoria do Bahia esteve presente e acompanhou o treinamento na beira do gramado. O presidente Fernando Schmidt disse que foi ao CT para passar confiança e apoio aos jogadores e também aos membros da comissão técnica, além de despachar e participar de reuniões.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão.

Nesta sexta-feira, o Bahia volta aos trabalhos. A atividade encerra a preparação do Tricolor para o duelo contra o Galo. As únicas dúvidas do time para o confronto estão no ataque. Souza e Marquinhos disputam uma vaga no setor ofensivo, que também possui a concorrência entre William Barbio e Wallyson.


Fonte: Mix de GE.COM e ECB

Foto: Thiago Pereira e ECB