Postado por - Newton Duarte

Craque do passado que ser Vereador de Salvador em 2016

Inspirado em Romário, ex-jogador do Bahia quer ser Vereador de Salvador

O ex-ídolo do Bahia e sexto maior artilheiro na história do tricolor com 135 gols, Marcelo Ramos, ex-atacante, vai se aventurar na política. Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, Ramos é filiado ao PSB e vai aproveitar a Lavagem do Bonfim para lançar sua candidatura para vereador de Salvador. Na ocasião, desfilará na comissão de frente do partido ao longo do cortejo e terá ex-jogadores do Bahia como cabos eleitorais.

O socialista diz que o novo desafio é inspirado no ex-jogador Romário, do Rio de Janeiro, que foi eleito deputado federal e posteriormente senador também pelo PSB.

O ex-atleta poderá seguir, na Bahia, passos como os de Bobô, eleito deputado estadual pelo PCdoB. Ramos teve passagens pelo PSV da Holanda, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro.

Nota Luis Peres @BahiaClub: É um direito inquestionável de qualquer cidadão, no gozo de seus direitos políticos, a se candidatar a um cargo eletivo qualquer.

Marcelo Ramos é um ídolo do Esquadrão. Foi formado na Divisão de Base. Tem seu nome legitimamente marcado na história do clube. Contudo, esperamos que o craque não use esta condição para alcançar seu objetivo.

Breve, lançaremos uma campanha: “Na Eleição, não vote em quem tentar usar o Esquadrão!”.

Isso vale seja lá para quem for. O Bahia não é “escada” para ninguém. É clube de Futebol.